Voltar Compartilhe

Como descobrir fotos falsas e anúncios suspeitos na internet.

19/08/2013

      Veja como saber se as fotos publicadas em sites de acompanhantes e outras redes sociais são verdadeiras utilizando a busca do Google. Não seja enganado por um anúncio ou perfil Fake. 

Utilizar fotos falsas para se promover em sites de acompanhantes é mais comum do que se imagina. Raros são os sites que tem controle REAL sobre seu conteúdo e encontrar a acompanhante dos seus sonhos pode acabar ficando complicado.

Aqui no BHModels você pode ficar tranqüilo, pois conferimos todas fotos e identidades das nossas anunciantes.  Só fique atento quando estiver navegando por outros sites.  Nem sempre anúncios e perfis falsos são fáceis de detectar.  Veja aqui algumas maneiras de se proteger.

 

original ou falso


Para saber se a foto foi tirada de outro site, faz parte de ensaio de modelo ou pessoas famosas, basta seguir alguns passos, utilizando a busca por imagens do Google:


1.
Clique no anúncio ou perfil que acredita ser falso.

2. Identifique a foto do perfil.

3.  Salve no disco rígido a foto do perfil

Para salvar, clique com o botão direito do mouse e escolha “Salvar imagem como”.  Caso esta opção esteja bloqueada, veja aqui como proceder:  http://youtu.be/LoE_OH08Mew

4. Abra uma nova janela no navegador de internet e vá para o Google. Clique no botão "Imagens" guia na parte superior esquerda da página inicial do Google. Clique no ícone da câmara que está à direita da caixa de pesquisa. Clique em "upload de uma imagem" e selecione a imagem de perfil que salvou no disco.

5. Veja nos resultados o que foi encontrado. Verifique se a mesma imagem (ou alguma parecida) aparece em outros anúncios de cidades ou países distantes, em um perfil diferente do anunciado ou mesmo se é de alguma pessoa famosa ou modelo. 

PRONTO! Com estes 5 passos, você terá nas mãos informações importantes para desmascarar boa parte dos sites e anúncios falsos na rede.  Agora basta você entrar em contato com os responsáveis e fazer sua denúncia ou reclamação!
 


Veja 03 resultados do que encontramos em sites de BH:  o primeiro a foto veio de um livro, onde a mesma modelo aparece até na capa.  O segundo, tem foto de uma acompanhante de um site de São Paulo,  ou seja, possivelmente foi copiada e está sendo usada por outra pessoa aqui em Belo Horizonte. E o mais incrível de todos: um ensaio de atriz pornô americana, totalmente manipulado no photoshop, inclusive a cor da pele.  RESULTADO 01  ---  RESULTADO 02  -- RESULTADO 03

cuidado com os truques

 


Aproveite e assista um tutorial sobre como descobrir fotos e anúncios fake no Facebook e outras redes sociais. Esse procedimento será o mesmo quando você estiver acessando sites de anúncios de acompanhantes, basta salvar a imagem  “duvidosa”, enviar para o Google-Imagens e verificar o resultado. 

 

 

:: MAIS DICAS:

Existem vários sites de acompanhantes disponíveis na rede, e os melhores sites nem sempre são os que estão em primeiro lugar no Google.  Você deve procurar saber se o site é mesmo confiável, pedindo dicas para seus amigos e conhecidos.  Outra opção é tentar buscar em grupos de discussão nas redes sociais ou mesmo em guias de acompanhantes como o www.gpguia.net


Fique atento também a sites cópia/falsos na rede. O BHModels é o principal site de anúncios de acompanhantes de Belo Horizonte.  Tome cuidado ao acessar sites que se tentam se passar como “BHmodels” , desconfie de outros sites que utilizam nosso nome e e/ou marca.  Nosso único endereço de acesso é o www.bhmodels.com.br 

  

:: Site relacionados:

Como saber se seu “amigo” não é um Fake:
http://www.blogpenadigital.com/2012/06/como-saber-se-seu-amigo-nao-e-um-fake.html

Descobrindo foto falsa no Facebook:
http://youtu.be/8F8NattzvOo

 

www.bhmodels.com.br

 

Veja mais:

- Loja BHModels - Estilo e qualidade

Compartilhe

- Como descobrir fotos falsas e anúncios suspeitos na internet.

Compartilhe

- Humor: Marcelinho lendo contos eróticos

Compartilhe
O BHModels não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
código captcha

Nenhum comentário enviado.