SORTEIO BHModels “IPHONE 7 RED 128GB”

O BHModels é o mais conhecido site de anúncios de acompanhantes de Belo Horizonte. E como sempre, gostamos de inovar! Fomos o primeiro site a sortear um Iphone para suas anunciantes. E claro que escolhemos um presente incrível, diferente e de grande valor: o maravilhoso iPhone Red de 128 GB. E pra deixar tudo ainda mais exclusivo, sortemos a versão especial na cor Vermelha, do jeito que as mulheres adoram!

E quem não gostaria de ganhar um smartphone da Apple? Este belo aparelho alterou a maneira como todos nós interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor. Ele já é considerado o produto tecnológico portátil mais vendido da história.

Como foi o Sorteio:

Todos anúncios publicados no mês de Setembro (15 a 28/09/17), ganharam um número da sorte. O sorteio foi realizado pelo sistema sorteador.com.br e o resultado foi divulgado em nosso twitter.com/bhmodels e também via SMS e Whatsapp. (Regulamento da promoção)

RESULTADO
——————

:: PARTICIPANTES (anunciantes bhmodels)

A vencedora:

A bela garota mineira, e de muita sorte, foi a anunciante Sofia Salles. Um morena de parar o trânsito, que adicionou ainda mais elegância e estilo ao seu dia a dia, usando seu novo Iphone 7 Red!

O smartphone foi entregue em mãos, em nosso novo escritório na Savassi, região nobre de Belo Horizonte. Claro que aproveitamos para fotografar esse grande momento. Muito discreta, nossa vencedora preferiu manter-se em sigilo, mas não deixou de exibir suas belas e bem cuidadas unhas e mãos. Pode parecer um pequeno detalhe, mas é mais uma evidência do cuidado com a beleza, o glamour e estilo dessa mulher. Exemplo do alto-nivel das acompanhantes BHModels.

iphone 7 red entrega
foto: entrega do prêmio para a acompanhante Sofia Salles

 

E não vamos parar por aqui. Já estamos planejando outros sorteios. O que você gostaria de sugerir como prêmio para nossa anunciantes? Ou o que você, nossa anunciante, gostaria de ganhar? Comente aqui!

Quem sabe na próxima sorteamos um Iphone X ? Ou, que sabe, uma bela viagem com direito a acompanhante?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui