Descubra fotos fake (falsas) e anúncios suspeitos na internet.

Veja como saber se as fotos publicadas em sites de acompanhantes e outras redes sociais são verdadeiras ou falsas. Utilize a busca do Google e não seja enganado por um anúncio ou perfil Fake. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Fake) 

Utilizar fotos falsas para se promover em sites de acompanhantes é mais comum do que se imagina. Raros são os sites que tem controle REAL sobre seu conteúdo. Encontrar a acompanhante dos seus sonhos pode acabar ficando complicado.

Aqui no BHModels conferimos todas fotos e identidades das nossas anunciantes.  Fique atento quando estiver navegando por outros sites que não fazem controle de conteúdo como o nosso.

Nem sempre anúncios e perfis fake – falsos – são fáceis de detectar, veja aqui algumas maneiras e dicas para se proteger.

Para saber se a foto é uma montagem de alguma pessoa famosa ou tirada de outro site, basta seguir alguns passos:

1. Clique no anúncio ou perfil que acredita ser Fake.

2. Identifique a foto do perfil.

3.  Salve a foto do perfil (ou clique com botão direito e selecione – Procurar imagem no Google)

Para salvar, clique com o botão direito do mouse e escolha “Salvar imagem como”.  Caso esta opção esteja bloqueada, veja aqui como proceder:  https://youtu.be/e8q4U-qrCsE

4. Abra uma nova janela no navegador e vá para o Google imagens.  Clique em “upload de uma imagem” e selecione a imagem de perfil que salvou no disco.

5. Veja nos resultados o que foi encontrado. Verifique se a mesma imagem (ou alguma parecida) aparece em outros anúncios de cidades ou países distantes. Ela pode aparecer em um perfil diferente do anunciado ou de alguma pessoa famosa ou modelo. Se apareceu, possivelmente é um Fake.

PRONTO! Com estes 5 passos, você terá nas mãos informações importantes para desmascarar boa parte dos sites e anúncios falsos na rede.  Agora basta você entrar em contato com os responsáveis e fazer sua denúncia ou reclamação!


Veja 03 resultados do que encontramos em sites de BH:  o primeiro a foto veio de um livro, onde a mesma modelo aparece até na capa.  O segundo, tem foto de uma acompanhante de um site de São Paulo,  ou seja, possivelmente foi copiada e está sendo usada por outra pessoa aqui em Belo Horizonte. E o mais incrível de todos: um ensaio de atriz pornô americana, totalmente manipulado no photoshop, inclusive a cor da pele.  

RESULTADO 01  —  RESULTADO 02  — RESULTADO 03

fake, photoshop

Aproveite e assista um tutorial sobre como descobrir fotos e anúncios fake no Facebook e outras redes sociais. Esse procedimento será o mesmo quando você estiver acessando sites de anúncios de acompanhantes, basta salvar a imagem  “duvidosa”, enviar para o Google Imagens e verificar o resultado.

 

:: MAIS DICAS:

Existem vários sites de acompanhantes disponíveis na rede. Os melhores sites nem sempre são os que estão em primeiro lugar no Google.  Você deve procurar saber se o site é mesmo confiável, pedindo dicas para seus amigos e conhecidos.  Outra opção é tentar buscar em grupos de discussão nas redes sociais ou mesmo em guias de acompanhantes como o www.gp-guia.net

.: Como Descobrir foto falsa no Facebook:

Fique atento também a sites cópia/falsos na rede. O BHModels é o principal site de anúncios de acompanhantes de Belo Horizonte.  Tome cuidado ao acessar sites que se tentam se passar como “BHmodels”. Desconfie de outros sites que utilizam nosso nome e e/ou marca.  Nosso único endereço de acesso é o www.bhmodels.com.br

E aí encontrou alguma foto ou anúncio em site? Deixe aqui seu comentário! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui