A rotina é uma vilã nos relacionamentos amorosos. Além de ela esfriar a relação e deixar o casal apático, a falta de novidades pode fazer com que um perca o interesse pelo prazer do outro e se esqueça dos motivos que o levaram a partilhar uma vida a dois. Para evitar isso, muitos recorrem à ousadia em nome do prazer e passam a buscar lugares inusitados para transar.

E não podemos julgar, não é mesmo? Sobreviver em um dia a dia agitado e cheio de trabalho e encontrar as mesmas posições e os mesmos lugares pode ser bastante difícil.

Quer saber como inovar e apimentar sua relação? Então comece agora a fazer uma check-list com estas 4 dicas incríveis que nós preparamos para você!

1. No balanço do mar

Embora muitos casais reclamem da presença incômoda da areia, a fantasia de transar na praia é uma das mais comuns. Isso porque a adrenalina de estar em local público e paradisíaco parece aumentar a temperatura e despertar os desejos mais primitivos.

O ideal é que você escolha um local deserto e que garanta que vocês não serão vistos — a menos que esteja preparado para ter seu vídeo compartilhado nos grupos de família nos dias que seguirem.

Leve sua parceira para a água e, com a cintura dos dois submersa, aproveite para começar aquilo que sempre sonhou. Você pode só afastar a calcinha do biquíni ou tirar tudo. Deixe que o balanço do mar domine os movimentos.

2. Nas alturas de um terraço

Seja de um hotel ou do prédio onde você mora, transar no terraço pode ser muito excitante. A adrenalina da altura e da possibilidade de vocês serem pegos é ideal para aquele sexo rapidinho e inesquecível.

Certifique-se de que nenhum voyeur esteja próximo e comece a brincadeira.

O gostoso é que, nessas horas, vocês não podem curtir uma maratona gigante de sexo, mas deixa aquele gostinho de não tirar toda a roupa para que ninguém flagre a festinha de vocês.

Se quiser ser ainda mais ousado, faça durante o dia.

3. No calor do capô de um carro

Mustang Sexo Capô

Quem nunca sonhou em parar o carro em uma rua deserta e começar o trabalho ali mesmo, no capô do carro? Embora seja arriscado, isso é possível, sim.

Dias antes, passe por ruas que você julgue ser desertas ou pesquise por estacionamentos mais vazios. Leve sua amada para o capô e aproveite o calor do motor para que os corpos suem e deslizem um sobre o outro. De todos os lugares inusitados para transar, esse será um dos mais inesquecíveis.

É importante tomar cuidado para não ser surpreendido e não acabar a noite na cadeia. Ainda assim, não tem como não valer a pena, não é mesmo?

4. No meio de um dia atribulado de trabalho

Sabe quando você sai de uma reunião de trabalho estressado e só pensa em como gostaria de relaxar e descarregar as energias? Aproveite um dia desses e combine com a sua parceira uma visita “surpresa”.

Vocês podem até encenar uma cena de sexo entre chefe e secretária sexy. Peça para que ela seduza você e façam amor ali mesmo, no seu escritório.

Talvez ninguém entenda o seu bom humor depois, mas você não precisa explicar.

Se preferir fugir para um motel próximo à empresa, invente uma desculpa e se ausente por algumas horinhas. Vai ser gratificante.

Depois de imaginar esses lugares inusitados para transar, deu até um ânimo, não é? Aproveite para planejar suas próximas horas de prazer e assine nossa newsletter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui