O álcool, por si só, já pode ser considerado afrodisíaco. Seu poder de diminuir a inibição, melhorar a segurança e aumentar a liberdade de um casal na hora do sexo faz com que as bebidas sejam uma gostosa aliada na intimidade. Mas como deixar isso ainda melhor? Simples. Criando e degustando drinks afrodisíacos. O legal é que eles podem ser coadjuvantes antes, durante e depois do sexo.

Os ingredientes são notórios conhecidos por sua capacidade de elevar o desempenho e deixar o casal ainda mais excitado. Quer conhecer quais os melhores exemplares dessas bebidas especiais? Confira o post e prepare-se para momentos inesquecíveis!

1. Dry Martini com pimenta

O clássico Dry Martini fica ainda melhor quando é pensado para momentos a dois, não é mesmo? Para isso, ele foi turbinado com pimenta, conhecida por aumentar a frequência cardíaca e liberar endorfina, o hormônio do prazer.

Prepare a bebida com Martini, gin e vermute. Depois, em vez da clássica azeitona, inclua uma pimenta dedo-de-moça ou outra de sua preferência.

Além de ser um drink bonito visualmente, o casal vai sentir a temperatura subir às alturas após dar poderosos goles na bebida. Experimente e não se arrependa.

2. Vinho com canela

Vinho e sexo sempre combinaram, principalmente no frio. A bebida, além de ser romântica, eleva a temperatura corporal e ajuda a aumentar a segurança da performance. Seu poder é conhecido há milhares de anos, e a história relata diversas festinhas regadas à melhor versão da uva. O que você não sabia é que a taça pode ganhar o toque especial da canela.

O tempero também é considerado afrodisíaco pelo aroma e sabor transmitidos. Ela estimula os sentidos, fazendo com que o casal aproveite os momentos de forma ainda mais intensa.

Para preparar o drink, basta salpicar um pouco da especiaria diretamente na taça servida. O sabor é inigualável.

3. Mojito com morango

O morango também é velho conhecido dos casais que adoram a criatividade na hora de apimentar a relação. Sua cor viva e seu sabor percorrem os corpos e bocas há muito tempo. Por seus poderes, os morangos agora são incluídos em diversos drinks. Um deles é o tradicional mojito.

Seu exemplar clássico conta com folhas de hortelã maceradas com limão, rum, açúcar, água com gás e gelo.

Para inovar, macere a fruta com as folhas. A mistura de aromas e sabores vai fazer você viver momentos incríveis. Capriche no sabor para ter as melhores experiências.

4. Caipirinha com mel

Se você é daquelas pessoas que não abrem mão do drink de todo o fim de semana, uma dica é você inovar na clássica caipirinha de limão. Nesse caso, ela ganha todo o poderoso toque do mel.

A mistura do limão com o açúcar do ingrediente ativa os sentidos e ajuda a estimular o paladar — muito importante nessas horas, não é mesmo?

Para preparar o drink, basta espremer os limões e incluir a cachaça ou a vodca de preferência. O mel vem para adoçar no lugar do açúcar. Mexa bem e deguste com vontade.

Agora você já pode se preparar melhor para uma noite recheada de bons momentos — e com a ajuda de bons drinks afrodisíacos, não é mesmo? Para saber mais sobre esse e outros assuntos, aproveite para nos seguir no Instagram e no Twitter. Levamos o melhor conteúdo para que você desfrute dos melhores momentos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui