O Pole Dance é uma prática que vem sendo adotada por mulheres de todo o mundo. Conquistou seu merecido espaço, mostrando que é uma arte muito bonita, sensual e nada vulgar.

Realmente, o Pole Dance é uma arte bonita, harmoniosa e excitante. Não é à toa que os homens deliram e babam ao contemplar as beldades subindo, descendo e promovendo deliciosas peripécias no mastro de aço.

Pole dance (em português: dança do cano ou, dança do poste) é uma forma de ginástica e dança originária da Inglaterra dos anos 1980.  Se trata de uma dança sensual que utiliza um poste ou barra vertical sobre o qual o(a) bailarino(a) realiza sua performance.

Antigamente associado às boites, casas noturnas e ao strip-tease, o pole assume, hoje, outras vertentes. Temos o pole dance fitness, o pole dance artístico e claro, o famoso pole dance sensual ou erótico. Este último, o mais conhecido pelos homens e frequentadores de strip clubs,  pois são também acompanhados de strip-tease.

 

Os benefícios dessas “danças sensuais ou sedutoras” são enormes, não só em relação ao corpo e à saúde, mas também no fortalecimento do relacionamento, pois evita que a relação caia na rotina. É uma forma de inovar, surpreender o parceiro e elevar a auto-estima.

Veja um vídeo no qual uma dançarina ensaia em casa alguns movimentos bem interessantes. Confere só que beleza!

Difícil não se excitar. Aliás, muitos devem ter encontrado dificuldade para aplaudí-las apenas com uma das mãos… 🙂

Um lembrete: a cena foi feita por uma profissional do poste. Sugerimos não tentar imitar nada disso, pois há sério risco de acidentes… Mas é claro que, com um pouco de treino, toda mulher pode se sentir linda dançando, não importa se alta e magra, baixa ou gordinha.

Studio A BH  :  O Studio A, em Belo Horizonte, recebe grandes nomes do Pole Dance, Circo e Dança para cursos especiais. Workshops com artistas e atletas que são referência nacional e internacional.

:: Saiba mais sobre esta belíssima dança

Veja outros cursos, matérias, dicas e Escolas/Estúdios de Pole Dance em BH:

Utiliza GYMPASS? Acesse estúdios de PoleDance em BH

Verticalstudio.com.br

Camila Marques – Pole Dancer BH 

:: Assista uma apresentação de pole dance ao vivo e exclusiva para você.

Basta acessar a página de acompanhantes do BHModels. Lá você pode escolher entre várias garotas, algumas são especialistas nessa modalidade. Acesse, faça sua escolha e divirta-se com essa bela dança!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui