Se você está procurando lugares diferentes para se aventurar em Belo Horizonte, então temos uma boa notícia para você: opção é o que não falta! Convenhamos: o que falta, muitas vezes, é disposição e abertura ao novo.

Às vezes ficamos tão focados naquela vida direcionada apenas a restaurantes, que esquecemos o mar de oportunidades que existe bem diante de nós. Caso você queira experimentar novidades, então, está no lugar certo!

Conheça, na postagem de hoje, as melhores festas, clubes de Poker  e lugares para sair da rotina. Afinal de contas, todo mundo precisa ter momentos de lazer para relaxar e viver melhor!

1. Clubes de poker

Beagá conta com clubes de pessoas que se reúnem exclusivamente para jogar poker. Interessante, não é? Essa é uma maneira de conhecer gente nova, se divertir e, de quebra, aprender um novo jogo (ou aperfeiçoar as habilidades).

Procure onde eles se reúnem na internet, associe-se a um Clube de Poker, ou ainda encontre algum amigo/conhecido que tenha o hábito. Assim, você entra de cara e é mais bem aceito pelo grupo.

ficha de poker e cartas

2. Bares

Quem mora na capital mineira não tem a desculpa de não ter bares para ir. A cidade é cheia de opções e muitas delas são muito boas — além de serem ótimos lugares para sair da rotina. Existem desde opções mais animadas, com música ao vivo (indo do sertanejo ao rock), até as mais tradicionais e com cervejas artesanais.

3. Baladas

As baladas também são ótimas alternativas para dar aquela aliviada na cabeça e fugir do dia a dia comum. Você pode fazer isso com uma turma de amigos e tornar a noite ainda mais agradável! Assim como no caso dos bares, opção é o que não falta e vocês podem até fazer um “tour” para experimentar lugares diferentes.

4. Festas fechadas

O esquema de festa fechada também tem ganhado muita força — e revelado-se um dos melhores lugares para sair da rotina. Elas podem acontecer na casa de alguém (como as famosas pool party) ou ainda em um lugar fechado.

Nesse caso, muitas vezes só é possível entrar tendo algum conhecido e com nome na lista. Por isso, é bom ficar de olho e sempre tentar expandir seu ciclo de amizades (pois isso também significa mais possibilidades de programas).

5. Festas culturais

Belo Horizonte também conta com uma série de festas culturais no decorrer do ano. Algumas acontecem em praças, ruas ou outro ambiente. Se você não acredita, basta pesquisar sobre a Festa Italiana, a Festa Portuguesa, o Saint Patricks Day e vários outros festivais musicais.

Mulheres vestidas de verde St. Patrick's
Foto: Jornal O Tempo – St. Patrick’s Day BH 2014

Para se inteirar e não perder as oportunidades, é bom ficar de olho na agenda da cidade. Essa é a melhor forma de se preparar para cada um desses eventos.

Depois de conhecer vários lugares para sair da rotina, não deixe de se atentar a cada uma dessas possibilidades e experimentar as que têm mais a ver com o seu perfil. Essa é a melhor maneira de saber os ambientes que realmente gosta.

Gostou deste post? Então não perca os outros conteúdos que temos produzido! Assine a nossa newsletter e garanta tudo diretamente no seu e-mail!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui