O trabalho de acompanhante de luxo deve ser respeitado como qualquer outro, para que você fique bem-visto perante a profissional e para que ela também fique satisfeita em ter realizado o atendimento.

Mas, para que isso aconteça, é necessário seguir algumas dicas e ter alguns cuidados. Pensando nisso, no post de hoje, vamos dar algumas orientações para que você contrate uma acompanhante de luxo em BH e não cometa nenhuma gafe. Vamos lá?!

O primeiro contato

É essencial que você faça uma boa escolha para que fique satisfeito e também agrade a parceira que contratar. Você sabe como escolher uma acompanhante de luxo em BH? Existem sites com uma cartela bem grande de garotas que atendem todos os gostos. Entre em algum deles, leia todas as informações e faça a sua escolha.

Antes de ligar, certifique-se de que você realmente leu todo o conteúdo que estava no anúncio. Elas ficam irritadas quando o cliente pergunta novamente algo que já estava previamente informado. E nada de ligar apenas por curiosidade! Entre em contato se realmente quiser contratar os serviços oferecidos por ela.

Elas geralmente informam o que fazem, locais que atendem, o preço, dentre outras questões. É perda de tempo fazê-la repetir tudo de novo, não é verdade?

E, ao ligar para a acompanhante escolhida, é necessário que você tenha algumas precauções. Se a garota não estiver dentro do seu orçamento, nem perca tempo ligando: insistir para que o preço seja reduzido é chato para as duas partes. Trate a moça com educação desde esse momento, afinal, a primeira impressão é a que fica. E se ela ficar satisfeita com o seu tratamento, o atendimento tende a ser bem melhor.

No anúncio, elas sempre deixam claro como gostam de ser contatadas. Algumas atendem apenas por WhatsApp, outras recebem ligações e há aquelas que nem respondem por aplicativos de mensagem.

Não seja inconveniente ao chamá-la: entre em contato apenas se quiser contratar os serviços. Nada de mandar cantadas e nem pedir fotos apenas por curiosidade, ok? E, se for ligar, não coloque o seu número no privado, pois elas não costumam atender nessas circunstâncias.

As fotos

As acompanhantes sempre disponibilizam fotos de várias maneiras em seus sites e redes sociais. Por isso, não fique pedindo mais quando entrar em contato para verificar se realmente são quem dizem ser. Além disso, querer fazer chamada de vídeo apenas para tentar mostrar as partes íntimas e ter um prazer virtual também não é recomendável — isso fará com que ela o bloqueie.

Ao chamá-la, seja objetivo. Acorde o preço, o local e certifique-se de coletar todas as informações necessárias nesse primeiro momento. Leve a sério o que for combinado nessa primeira chamada — nada de tentar burlar algo que já estava previamente acordado.

A higiene

É imprescindível que você, como cliente, tenha higiene quando sair com a acompanhante. Tome banho antes do encontro, passe um perfume e mantenha seu hálito fresco. Elas deixarão de fazer determinados serviços caso você não esteja limpo ou esteja com mau hálito.

E, quando acontece de o cliente não estar do jeito que elas gostam para um bom trabalho, elas costumam pedir que ele tome um banho antes da relação sexual. Isso faria você perder momentos preciosos de prazer, não é verdade?

O local

Cada acompanhante estabelece suas regras de locais. Algumas têm apartamento ou flat próprios, enquanto outras vão apenas até sua residência ou a hotéis e motéis. Leve isso em consideração na hora de escolher uma garota, pois essa informação sempre está presente em seus anúncios.

Quando a acompanhante não possuir um local próprio para atendimento, a escolha do motel ou do hotel virá de você. Opte por um que seja confortável, no qual ela ficará bem. Não pense em economia, afinal, serão momentos inesquecíveis para você, e ela também não ficará nada satisfeita caso seja levada para um hotel ou motel que não seja confortável ou devidamente higiênico.

Isso, com certeza, refletirá no trabalho que entregará. Se ela se sentir bem, certamente fará com que você sinta ainda mais prazer.

O respeito

As acompanhantes são profissionais e mulheres como qualquer outra. Tratá-las com respeito é fundamental. Seja cordial, cavalheiro e faça com que ela se sinta uma pessoa especial. Coloque-se num plano de igualdade com ela para que o encontro seja bom para ambos.

A pontualidade

Esse é um fator fundamental para que as acompanhantes não fiquem irritadas e para que isso não atrapalhe o serviço prestado. Considere que elas têm uma agenda que, muitas vezes, pode estar cheia e, caso você não seja pontual, isso pode atrapalhar sua rotina e seus compromissos.

Chegue no horário combinado e no local previamente acordado. Isso demonstra maturidade, respeito e compromisso. Assim, ela ficará naturalmente agradecida pelo seu empenho e comprometimento, e o momento entre os dois ficará ainda mais especial.

A conversa

Ao encontrar uma acompanhante, não use expressões vulgares e nem a trate como uma mulher qualquer. Isso só fará com que você demonstre que não tem educação e que não trata ninguém bem. Em alguns casos, elas desistem do encontro e vão embora do local, fazendo com que você não cumpra com o seu objetivo final.

É importante que você seja agradável e não vá ao encontro sob o efeito de álcool e drogas. Além de o hálito não ficar agradável, ao estar sob esses efeitos, é possível que você tome determinadas ações que não tomaria sóbrio.

O presente

Quando for fixo de alguma acompanhante, é ideal que você a presenteie para que demonstre interesse, agradecimento e elegância. E não precisa ser um presente caro, como um perfume importado, por exemplo. Uma caixa de bombons finos, um espumante ou flores farão com que ela fique satisfeita, e você passará a imagem de um homem gentil.

Essa é uma maneira muito delicada de retribuir toda a atenção e os bons serviços prestados aos clientes, que, muitas vezes, vão além dessa relação de profissionalismo e transformam-se em amizade.

E aí, gostou do conteúdo? Agora que você sabe dicas essenciais para contratar uma acompanhante de luxo em BH, acesse o BHModels. O BHModels apresenta, em sua cartela, acompanhantes para todos os gostos e que farão você se sentir especial, além de desfrutar de uma ótima noite de experiências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui