A insegurança e o medo de falhar constituem os maiores receios de um homem na cama. A preocupação em não satisfazer a parceira compromete o clima do momento e afeta o desempenho. Nesse contexto, cada vez mais, o público masculino recorre a estimulantes sexuais de venda controlada — o que pode ser prejudicial à saúde e exige cautela. Para lhe ajudar nessas ocasiões, vamos mostrar que é possível melhorar a performance com estimulantes sexuais naturais.

Além de serem mais seguros, os estimulantes sexuais naturais estão à disposição de qualquer um, são fáceis de utilizar e ainda podem ser compartilhados com a companheira. Eles prometem aumentar a libido, prolongar o sexo e causar sensações inimagináveis! Vocês podem usar juntos e transformar o encontro em um jogo de sedução preliminar.

Quer saber quais são os melhores estimulantes naturais e o que você deve esperar deles? Confira, a seguir, aumente sua autoestima e aproveite para escolher a sua melhor companhia!

1. Blue Caps Turbo

Esse é um produto 100% natural que assegura aumentar a libido e prolongar a ereção. A melhor parte é que ele pode ser usado por homens e mulheres, causando orgasmos mais intensos e melhorando a performance do casal.

O Blue Caps Turbo é vendido em cápsulas e age aumentando a irrigação de sangue nos corpos cavernosos. Com isso, o pênis fica mais rígido, devido a maior concentração de sangue no órgão. Esse fator permite que a ereção dure mais tempo que o normal.

A dose recomendada para aumentar o apetite sexual diário é de duas cápsulas, mas a ação do estimulante pode ser potencializada se ele for ingerido trinta minutos antes da relação sexual.

Nas mulheres, além do aumento do desejo sexual, existem também as vantagens de diminuir os sintomas da TPM e auxiliar na atenuação de problemas como fadiga e falta de disposição.

Cabe ressaltar que não existem contraindicações e nem efeitos colaterais indesejados se o Blue Caps Turbo for ingerido nas doses recomendadas.

bluecaps turbo

 

2. Virectil Turbo

O Virectil Turbo pode ser encontrado em duas variações: para homem e para mulher. Ele é feito com ervas naturais capazes de aumentar a libido, a frequência sexual e a duração do ato.

Além de ser eficaz contra a disfunção erétil, o Virectil Turbo promete aumentar a energia e a disposição também ao longo do dia, tornando todas as atividades mais produtivas e prazerosas.

O produto funciona provocando o aumento do nível da testosterona — hormônio masculino responsável pelo tesão e pela durabilidade do ato sexual. Quando for utilizar esse estimulante, espere por ereções rígidas e muito mais duradouras.

Nas mulheres, o produto diminui a frigidez e aumenta a disposição para o sexo, também oferecendo orgasmos mais intensos e em maior quantidade. Outra vantagem é que os nutrientes contidos nas ervas que compõem o produto aumentam a sensibilidade das zonas erógenas, possibilitando preliminares incríveis!

A ingestão das cápsulas é simples e deve acontecer de vinte a trinta minutos antes de qualquer relação sexual. É importante ressaltar que, embora seja natural, o produto não é indicado para menores de 18 anos ou para pessoas que tenham hipersensibilidade a algum componente da fórmula.

virectil turbo

 

3. Catuaba

A catuaba é uma planta medicinal conhecida como um dos principais estimulantes sexuais naturais que existem. Seu efeito é mundialmente conhecido e comprovado e seu uso garante o aumento do apetite sexual e da libido, tanto do homem quanto da mulher.

As propriedades da catuaba fortalecem e mantêm a ereção por mais tempo, já que estimulam o fluxo sanguíneo. O aumento da irrigação no pênis ajuda com o desejo sexual e com o aumento da sensibilidade no órgão.

A planta pode ser encontrada de forma natural, em pó ou em cápsulas. O uso contínuo gera o aumento da disposição e da energia do casal, que dificilmente vai negar uma rapidinha no meio do expediente ou em um intervalo inesperado.

Em noites mais longas, aproveite para ver o sol raiar com o uso da catuaba como estimulante, já que a fadiga será coisa do passado.

As cápsulas podem ser utilizadas de uma a duas vezes por dia. É importante salientar que cardíacos, gestantes e mulheres que amamentam não devem ingerir o produto.

catuaba em pó

4. Furunbao

O Furunbao é uma erva medicinal utilizada pelos chineses por muitos séculos. Seu principal objetivo na época era proporcionar o ápice do desempenho sexual e sua eficácia o fez ficar mundialmente conhecido. O diferencial está no fato de que os efeitos não são temporários, ou seja, o uso contínuo de Furunbao regenera as funções vasculares responsáveis por uma ereção potente e duradoura.

Essas características fazem da erva um estimulante sexual natural indicado para tratamentos de disfunção erétil, já que ela permanece até 72 horas no organismo. A ação acontece por meio do aumento do fluxo sanguíneo e do relaxamento das veias, fazendo com que elas aumentem de diâmetro e deixem o pênis ereto por mais tempo.

É importante atentar-se que, diferentemente dos outros estimulantes citados, o Furunbao é indicado somente para homens. Aqueles que querem aumentar o apetite sexual e experimentar as propriedades afrodisíacas do Furunbao podem encontrá-lo em cápsulas, que devem ser ingeridas após uma refeição, já que é possível que causem desconforto em uma pessoa com estômago vazio. Como seu efeito é duradouro, não existe a necessidade de ingerir a cápsula imediatamente antes dos atos sexuais, ou seja, tome diariamente e veja sua parceira subir pelas paredes!

furunbao estimulante sexual

Utilizar estimulantes sexuais naturais é uma boa maneira de melhorar a sua vida sexual, fazendo com que você tenha momentos incríveis com segurança e sem efeitos colaterais desconfortáveis. O que você está esperando para viver uma noite incrível com a mulher que você conquistou?

Aqueles que não abrem mão da rotina saudável devem saber que manter a vida sexual ativa é um dos principais pilares para a sanidade do corpo e da mente, principalmente quando utilizamos produtos naturais. Além de todos esses benefícios, é importante frisar que esses estimulantes são muito mais acessíveis que os fármacos conhecidos popularmente.

Este post foi útil para você? Pretende adotar algum desses estimulantes sexuais naturais? Quer saber mais sobre esse e outros assuntos relacionados ao mundo do sexo e do prazer? Assine a nossa newsletter e receba tudo em primeira mão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui