Famosa atriz pornô, criadoras de conteúdo adulto, modelos e influencers usam diferentes estratégias em busca de voto.

A corrida eleitoral já começou e logo nos primeiros dias de campanha, alguns concorrentes aos cargos públicos deram o que falar ao gerar comentários, compartilhamentos e likes. Um grande diferencial das eleições de 2022 é que além do humor, que é velho conhecido do horário político, agora o erotismo também surge como um forma de atrair a atenção do público.

Em tempos de verba curta, as redes sociais representam uma potente aliada e são decisivas na hora de viralizar as propostas. Diante disso, uma lista seleta de candidatas sabe muito bem como usar o seu engajamento para transformar a grande quantidade de likes e seguidores em votos nas urnas em outubro.

Um bom exemplo disso é a atriz pornô Elisa Sanches que é candidata ao cargo de deputada federal pelo Patriota (RJ). Considerada uma das maiores estrelas do cenário da pornografia nacional, ela já venceu o “Oscar Pornô” e está entre as mais buscadas no site Xvídeos. Agora, na corrida política, pretende usar sua popularidade para alcançar uma vaga na Câmara dos Deputados.  

Elisa Sanches candidata deputada e atriz pornô
Elisa Sanches 5169

Eleições anteriores

Em eleições anteriores, candidatas que têm o sexo relacionado com sua área de atuação profissional também se registraram nas urnas. Como a ex-prostituta, Cida Vieira, de 47 anos, que foi candidata a deputada federal pelo PCdoB em 2018. Na época, Cida ganhou notoriedade por liderar movimentos pela valorização das prostitutas e pelo fim da violência contra as mulheres.  


Cida Vieira é ex-presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig) e publicou seu jingle oficial, feito por um funkeiro, que conta com uma letra que faz claras referências ao mundo da prostituição.

Conheça outras candidatas que já atuaram como atriz pornô.

Nas eleições 2022, uma série de candidatas ligadas ao mundo erótico estão aptas a pedir votos e fazer campanha pelo Brasil. O BHModels traz para você algumas das belíssimas e inusitadas concorrentes que devem disputar o pleito deste ano.

Ester Caroline Pessatto

Conhecida nas redes sociais como Tigresa Vip, a atriz pornô de 24 anos é candidata ao cargo de deputada estadual.

Tigreza Vip
Tigresa Vip

Bastante conhecida do público, ela teve uma longa carreira no pornô “semiamador” e conseguiu na justiça Eleitoral do Mato Grosso uma liminar que determina sua filiação ao PT. Na verdade, o PT quis lacrar fundo com a candidatura de Tigresa, chegou a tentar freá-la, mas teve que aceitar a atriz como candidata.

Bianca Naldy

Atriz pornô há cinco anos, Bianca tem mais de 400 mil seguidores em sua conta do Instagram  e disputa uma vaga de deputada na eleição deste ano.

Bianca Naldy 3669
Bianca Naldy 3669

O partido responsável por abrir as portas da política para a musa foi o Agir, nome recém-adotado pelo antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Ela busca uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e afirma que o eleitorado cristão não verá problema no fato de uma atriz de filmes adultos concorrer por um partido ligado à religiosidade, já que “o sexo é de Deus”.

Modelos e influencers candidatas

Belíssimas modelos e influencers também estão na disputa das eleições. Entre os destaques podemos citar Juju Ferrari, bacharel em Direito e influenciadora conhecida como Musa do Botafogo, que é candidata a deputada federal por São Paulo pelo Avante.

Juju Ferrari candidata deputada SP

Juju Ferrari 7087

Caso seja eleita, pretende criar um projeto para incluir as cirurgias de aumento peniano e silicone no Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo da musa com a proposta é beneficiar homens e mulheres que estão insatisfeitos com suas partes íntimas.  “Além de tudo o que uma deputada deve fazer, eu quero vir com o projeto ‘Piroca do Povo’. Todos os meus seguidores pedem para aumentar e dizem que é caro. O SUS tem que dar para vocês”, disse Juju.

Outra famosa modelo e influencer, Maikelly Muhl, conhecida como a “rainha do close friends” pensou em concorrer nas eleições deste ano para deputada federal pelo Podemos.
Maikelly-Muhl

Com cerca de um milhão de seguidores em seu instagram, ela é uma das pioneiras entre as famosas na venda de conteúdo adulto por meio do Instagram e da plataforma “onlyfans”.

Diante dos comentários sobre sua possível candidatura, foi vista como uma forte adversária, já que conta com um milhão de seguidores e isso representa uma força que nenhum candidato da região possui. Mas apesar da ficha de filiação preenchida pelo Diretório Nacional como pré-candidata a deputada federal, ao que tudo indica, a empresária e influencer desistiu da candidatura em 2022.

Vote bem, vote consciente

O primeiro turno das eleições 2022 está marcado para 02 de outubro, enquanto o segundo, caso necessário, acontece no dia 30 do mesmo mês. Então, na hora de votar, escolha a candidata que apresenta projetos e ideias alinhados com seus interesses e os de sua comunidade. Procure conhecer bem seu partido, busque afinidade de pensamentos e vote de maneira livre e consciente.

O BHModels apoia candidaturas que tenham como parte do seu plano de governo projetos que incluem minorias, defesa de causas sociais e a dignificação e desmistificação das profissionais do sexo e erotismo.

Conhece alguma candidata influenciadora, criadora de conteúdo adulto, atriz pornô ou acompanhante de luxo que não está aqui? Conta pra gente que vamos adicionar a nossa lista.

Vamos juntos apoiar essas belas e poderosas mulheres!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui