BHModels aposta em hub de conteúdo que descomplica o mundo da Web3

Projeto patrocinado pelo “PPK Models Club” utiliza software de animação e artes desenhadas por IA para gerar conteúdos de fácil assimilação em uma jornada estratégica de aprendizado e bom-humor!

O BHModels, maior site de garotas de programa de Belo Horizonte, embarca de vez no universo da Web3 ao patrocinar o “De Coin Pra Lua” por meio do “PPK Models Club”. Trata-se de um hub de conteúdos focado em descomplicar termos que vemos com frequência por aí, mas que geram diversas dúvidas, como ativos digitais, Bitcoins, NFTs, criptomoedas e a tecnologia blockchain. 

Um dos principais diferenciais do projeto é usar analogias, histórias bem-humoradas, desenhos e até mesmo divertidos memes para mudar a perspectiva do público e trazer este assunto para dentro do nosso dia a dia. Assim, até mesmo quem nunca ouviu falar sobre a possibilidade de ter uma carteira digital, consegue seguir em uma escalada de conhecimento eficiente e estratégico. 

Os conteúdos podem ser encontrados no blog do “De Coin Pra Lua”, no canal do Youtube, no Spotify e nas redes sociais (Instagram, Telegram e Twitter). Entre os episódios já postados estão em destaque o que mostra um passo a passo detalhado para alcançar a sonhada independência financeira com criptomoedas e o que traz dicas importantes para não cair em golpes na Web3. 

Características exclusivas

Em todos os formatos disponíveis, é fácil notar que a simplicidade na abordagem é a marca registrada do projeto. Porém, quem assiste aos conteúdos pelo Youtube recebe um adicional muito interessante que é acompanhar vídeos que utilizam a técnica de desenho à mão livre com recursos gerados a partir de softwares de animação.

Sem contar que muito da identidade visual têm características exclusivas das criações feitas por Inteligência Artificial. O resultado desta combinação é que, ao acompanhar os vídeos, o espectador nem de longe se sente em uma aula sobre investimentos e, sim, em um momento de interação criativa que ajuda a registrar informações. 

Alta movimentação entre os brasileiros

A ideia do “De Coin Pra Lua” surgiu após a identificação da escassez de material sobre o universo da Web3 em português e com uma linguagem leve. Esta lacuna realmente não era condizente com a realidade de um mercado que somente no ano de 2020 divulgou  a movimentação de R$127 milhões em criptomoedas entre os brasileiros.

Diante disso, o BHModels, por meio do “PPK Models Club”, se juntou ao pool de comunicação responsável pelo projeto, que é formado pela agência de Marketing de Conteúdo Epic Content e pela Comunidade de jornalismo O JORem  uma estratégia diferenciada de transmissão de conhecimento para alcançar, especialmente, as acompanhantes de luxo e os investidores iniciantes. 

Diversificação de ganhos para as acompanhantes de luxo

A abordagem do universo de ativos digitais representa não apenas uma oportunidade de mercado como também uma espécie de alerta indispensável para as acompanhantes de luxo. Afinal, no ano de 2022, quase 1 milhão de pagamentos em diferentes segmentos econômicos foram feitos com criptomoedas.  

Este número surpreende porque é 63% maior do que em 2021 e as perspectivas de crescimento no futuro são ainda mais impactantes. Ou seja, é preciso ligar o alerta vermelho para se atualizar sobre os meios de pagamentos aceitos, diversificar os ganhos e não perder espaço, do contrário, vão restar apenas nichos inferiores de trabalho para as garotas.

PPK Models Club

O patrocínio do PPK Models Clubao “De Coin Pra Lua” faz parte do processo de imersão do BHModels na Web3. Lançado em 2022, o PPK Models Club é uma coleção com 10.069 NFTs ou “non fungible tokens” (tokens não fungíveis). Os modelos estão disponíveis no MarketPlace da OpenSea pela rede Polygon e cada um deles remete aos fetiches masculinos com diferentes temas.

Apesar do nome sugestivo, as pererecas, aqui, são realmente as saltitantes que vivem nos brejos desenhadas em formato de Pixel Art. Além do apoio ao hub de conhecimentos, o projeto conta ainda com outros objetivos no futuro que serão definidos por sua comunidade no Telegram e podem incluir a criação de seu próprio token, um jogo erótico, um universo com CyberSex, entre outros.   

Pioneirismo no DNA 

Esta visão cheia de pioneirismo em relação ao mundo da Web3 tem tudo a ver com o DNA do BHModels. O site, que hoje é referência no segmento e já ajudou mais de 10 mil garotas de programa a destacarem os seus serviços, enfrentou diversos desafios ao ser lançado em 2003 por conta da fase ainda embrionária da internet no Brasil.   

Agora, a ideia é incluir as acompanhantes de luxo na Web3 com o incentivo da criação de carteiras de criptomoedas e com a opção de serem presenteadas com os NFTS do “PPKs Models Club”. “No início, tínhamos dificuldade em explicar para as garotas o potencial da internet. E, hoje, com o advento da Web3, encaramos um recomeço. Enxergamos no “De Coin Pra Lua” um parceiro estratégico que vai nos ajudar a educar as nossas clientes”, diz Fernando Resende, CEO do BHModels.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui