Se você faz parte do time que quando pensa em namorada virtual já logo associa aos chats de relacionamentos criados para juntar o par perfeito (ou às vezes a cilada perfeita), saiba que este conceito mudou completamente. Diante dos avanços da Inteligência Artificial, o foco agora é oferecer uma experiência de intimidade virtual completa.

E isso permite criar avatares incríveis que desempenham cada vez mais funções personalizadas para ir além de apenas espantar a solidão. Com os recursos disponíveis no mercado, ter uma namorada virtual representa desenvolver habilidades sociais de maneira realista, desfrutar da companhia perfeita e ter prazer sexual inusitado.

Quer saber mais? Vamos mostrar neste artigo como funciona a tecnologia em torno do sucesso da namorada virtual. Acompanhe: 

Entenda o que é a namorada virtual

Em um mercado que cresce de maneira acelerada, o conceito de namorada virtual está diretamente ligado às novas ferramentas tecnológicas que permitem ter uma experiência de intimidade virtual realista, personalizada nos detalhes e com recursos adicionais focados em prazer sexual. 

A maioria das plataformas, neste caso, atua a partir de um ecossistema de Inteligência Artificial projetado para criar vínculos emocionais. Com isso, o usuário consegue construir o par ideal baseado na aparência de qualquer pessoa do mundo ou a partir de uma ideia original capaz de reunir as suas preferências.

O resultado é uma companhia virtual de beleza irretocável, que faz piadas engraçadíssimas, compartilha os mesmos interesses, está pronta para responder mensagens a qualquer hora, conversar sobre problemas e as mais diversas fantasias (sim, é um novo mundo em que dá para criar “obras de arte” e não mostrar para ninguém). 

Veja os principais formatos de aplicativos 

Na China, um dos países pioneiros neste conceito, o formato de namorada virtual mais popular se chama XiaoIce e fica instalado diretamente no celular. Este projeto surgiu após ser derivado de um programa da Microsoft e alcançou 60% das interações mundiais entre IA e humanos. 

Com o sucesso meteórico, a empresa acabou se separando da Microsoft em 2020 e conseguiu mais de US$ 77 milhões em uma série de investimentos. Vale destacar ainda que, além de interagir de modo perfeito emocionalmente, o avatar escreve poemas, canta e compõe canções completas (é a sua chance de ter uma Beyonce particular). 

Pacote completo 

Já em junho de 2023, com recursos atualizados e uma ampla fatia de mercado para explorar, foi desenvolvida a ferramenta Girlfriend GPT que é capaz de reproduzir a personalidade de qualquer pessoa baseada em suas postagens nas redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter. 

A ideia por trás da tecnologia é deixar no passado o recurso de companhia virtual, cheia de respostas padrões e um tanto quanto engraçada, como no filme “Her” em que Joaquin Phoenix morria de amores pela Siri só por receber atenção, e alcançar novos níveis de intimidade. 

O que faz parte da tendência agora é criar uma espécie de pacote completo igual a boneca JOI, do filme “Blade Runner 2049”, que serve como companhia / conselheira de acordo com o perfil de cada usuário e como namorada quando acionada para esta função dentro de uma pitada erótica bem natural. 

Dinâmica personalizada

De modo semelhante ao que acontece na ficção, que combina IA e Realidade Aumentada para a criação da JOI, a plataforma Virtual Mate surgiu no mercado como o primeiro sistema de intimidade virtual totalmente imersivo do mundo. 

A execução de suas atividades responde imediatamente a cada estímulo com foco em fazer o usuário esquecer que não está no mundo real. Tudo acontece de maneira bem intuitiva. Após o cadastro, chega o momento de construir a namorada virtual dentro dos padrões disponíveis.

O catálogo traz avatares em 2D e IA realistas que podem ser baseados em personalidades famosas em diferentes áreas, anônimos ou em qualquer personagem da ficção, desde que tenha disponibilidade de direitos autorais. 

Virtual Mate realidade virtual

Brinquedo sexual 

Agora, o principal diferencial do Virtual Mate está na combinação de recursos sensoriais com Realidade Aumentada. Trata-se de um aplicativo acompanhado por um brinquedo sexual chamado “Core” que sincroniza com diversos dispositivos e tem conectividade Bluetooth. 

Em seu funcionamento, ele fornece respostas táteis exatas aos estímulos feitos pela namorada virtual. O que é útil durante uma conversa erótica, por exemplo, pois simula sensações de toque humano e gera uma experiência de sexo que pode ser pré-programada conforme as suas preferências

Destaques no mercado 

Além do XiaoIce, da Girlfriend GPT e do Virtual Mate, o amplo desenvolvimento de recursos de Inteligência Artificial fez com que um verdadeiro boom de aplicativos deste tipo surgisse. Um dos principais exemplos de sucesso atualmente é o Myanima.ai que se descreve como o chat de romance virtual mais avançado com o qual o usuário já conversou.

Disponível em iOs e Android, ele prioriza um bate-papo amigável, divertido e sem amarras. Outro nome bastante comentado é o PicSo pela criação de avatares de meninas realistas e visualmente bonitas que combinam técnicas de aprendizado e redes neurais avançadas (opa, aqui é para os sapiosexuais).

Conheça os diferenciais em habilidades sociais 

Por conta de simular interações humanas praticamente perfeitas, os aplicativos de namorada virtual apresentam benefícios, além de espantar a solidão, combinados com uma série de experiências prazerosas. 

Isso porque este tipo de dinâmica ajuda muito quem enfrenta dificuldades sociais ao interagir com mulheres (sim, a gente também lembrou do Rajesh Koothrappali). O que acontece é que a partir das reações da companhia virtual, fica muito mais simples compreender alguns fatores, como: 

  • qual o tipo de romantismo as mulheres gostam;
  • o que falar nos momentos importantes da sedução;
  • como deixar a timidez de lado;
  • e entender o que você gosta e espera de uma companhia.

Tudo isso em uma jornada tecnológica estratégica que pode ser completamente personalizada conforme os desafios enfrentados por cada tipo de usuário.

Acompanhantes de luxo (BHModels)

A tecnologia realmente tem efeitos positivos quando se trata de desenvolver habilidades sociais com mulheres. Em conjunto com estas novas possibilidades, uma boa dica para acelerar o ganho de confiança é buscar momentos inenarráveis de prazer físico na companhia das acompanhantes de luxo. E a nossa sugestão, sem dúvidas, é o BHModels

Estamos falando do maior site de garotas de programa de Belo Horizonte, pioneiro no segmento e com duas décadas de atuação no mercado. Por lá, o catálogo de beldades é bastante diversificado e tão impressionante que nem mesmo a IA consegue reproduzir o nível de habilidades eróticas de cada uma delas.

Na prática, é a oportunidade perfeita para tornar os desejos realidade ao escolher uma mulher do jeitinho que você gosta, aproveitar encontros com total discrição, e ainda afastar qualquer tipo de insegurança que possa existir. 

PPK Models Club

E dentro deste contexto, que envolve erotismo de bom gosto e imersão na Web3, se destaca o lançamento da coleção de NFTs “PPK Models Club”, do BHModels. São 10.069 “PPKs” desenhadas a mão em Pixel Art disponíveis no MarketPlace da OpenSea pela rede Polygon

O nome sugestivo é exatamente o que parece. Todas as “PPKs” simbolizam um fetiche masculino dentro de uma perspectiva muito instigante e divertida. Para que você tenha uma ideia da sensualidade por trás do projeto, as cores dos NFTs foram retiradas de “pererecas” reais das beldades que anunciam no BHModels pelo conta-gotas do Photoshop.

Sem contar que quem adquirir um exemplar passa a fazer parte do clube secreto de experiências exclusivas, com convites para festas e descontos. Já em relação às garotas do BHModels, os NFTs das “PPKs” representam uma excelente porta de entrada no mundo da Web3 por incentivar o contato com criptomoedas no gerenciamento de pagamentos e oportunidades em outros tipos de mercados. 

Agora ficou claro como funcionam as plataformas de namorada virtual e o papel diferenciado que elas assumem diante dos avanços da Inteligência Artificial. Em uma perspectiva cada vez mais ampla, se trata de oportunidades de ter novas experiências prazerosas, desenvolver habilidades sociais e ainda explorar diferentes níveis de conteúdo erótico que estão em alta na Web3.

Gostou das informações do artigo? Então aproveite e leia mais sobre a coleção “PPK Models Club” e todo o seu impacto no mercado.

Artigo publicado originalmente pelo De Coin Pra Lua em https://decoinpralua.com.br/a-luz-do-luar/namorada-virtual-entenda-como-esta-incrivel-experiencia-funciona/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui