Aniversário de duas décadas do maior site de acompanhantes de luxo de BH traz parcerias estratégicas focadas em criar um verdadeiro lifestyle com tudo o que ronda o universo masculino.

Com uma história de sucesso e pioneirismo, o BHModels, maior site de garotas de programa de Belo Horizonte, comemora duas décadas em 2023 e anuncia patrocínios estratégicos para se fortalecer ainda mais no mercado. A proposta, aqui, é aproveitar a chegada desta data tão importante e intensificar o apoio ao crescimento de marcas que estão envolvidas no universo masculino e se conectam de alguma maneira com a missão e os valores defendidos pelo site ao longo dos anos. 

Diante disso, a lista de patrocínios anunciada é bem diversificada e reúne a participação em corridas de arrancadas, por meio do BHModels Racing, o apoio a dois times de futebol amador e ao “De Coin Pra Lua”, hub de conteúdos sobre assuntos da Web3, por meio do PPK Models Club. São todos setores em processo de amplo crescimento e que reforçam um dos pilares de atuação mais importantes do BHModels que é criar um ecossistema em que várias forças possam se destacar.

“Isso inclui proporcionar experiências únicas centradas em ações de entretenimento, no estímulo à prática de esportes e na adoção de uma jornada de conhecimento para que cada vez mais pessoas fiquem inteiradas sobre oportunidades disponíveis e façam parte de um lifestyle diferenciado”, destaca Fernando Resende, CEO do BHModels. 

Times de futebol amador 

No caso dos times de futebol amador, o Inter F7 Neves e o União FC Nova York contam com a parceria do BHModels para ter uma estrutura eficiente e se tornarem competitivos diante de tantas dificuldades enfrentadas na famosa “várzea”. Este olhar voltado para o esporte representa um diferencial e tanto na hora de arcar com as taxas de jogos, custos com arbitragens, inscrições em campeonatos, medicamentos e outras despesas que são o pesadelo de atletas amadores. 

Sem contar o destaque especial para o desenvolvimento de um uniforme personalizado e de qualidade que adiciona uma dose extra de confiança aos jogadores. Weleson, do União FC, relata que a camisa do seu time, inclusive, roubou a cena nas partidas. “O diferencial do patrocínio do BHModels, até então, é que todos estão querendo uma camisa nossa e os jogadores estão satisfeitos com a taxa de inscrição que eles não precisaram pagar”, diz.

O time de Wanderson Lima, ou simplesmente “Dinho”, o União FC, tem como principal meta nos próximos anos chegar na disputa da Copa Itatiaia. E este caminho ficará mais simples com a ajuda do patrocínio do BHModels. Além disso, os recursos oferecidos serão decisivos para conseguir filiar a equipe e torná-la apta a jogar as competições oficiais com uma excelente estrutura. “Todo apoio é de grande valia ao esporte. Principalmente no caso do amador que não tem grandes fontes de recursos, uma parceria como a do BHModels, que ajuda não só na estruturação do time, com uniformes, mas também divulgando nas mídias sociais, aumenta nossa visibilidade e abre novas possibilidades de parcerias”, destaca. 

Vale destacar também o depoimento de Rogério Vitor, do Inter F7 Neves. Para ele, o patrocínio do BHModels é essencial na trajetória para chegar ao posto de um dos melhores times de Belo Horizonte e traz resultados positivos para todos. “O patrocínio do BHModels é muito bom porque é um ajudando o outro. Nós sempre mostramos o site para quem tem curiosidade e, assim, crescemos juntos”, ressalta. 

Corridas de arrancada

Alta velocidade e mulheres bonitas sempre foram sinônimos em qualquer lugar do mundo. Diante deste princípio, o BHModels, impulsionado pela paixão por carros de seu CEO Fernando Resende, apostou também no patrocínio de equipes de carros de arrancada. 

A ideia, dentro deste tipo de cenário, vai além de alcançar o público-alvo do site e direciona um relacionamento em que a marca BHModels se encaixa na proposta de um lifestyle leve, ousado, aventureiro e conquistador. O evento de Arrancadas, Lista Área 31 conta com o patrocínio do BHModels Racing, que é uma vertente da empresa voltada para o universo da velocidade e das quatro rodas.

Dav Rosai, acelera um Opala 1976 com motor V8 em corridas de arrancada e enxerga esta parceria com o BHModels Racing como uma forma de impactar os interessados no setor e contribuir com o seu desenvolvimento de modo geral. E entre os principais resultados do patrocínio, ele reforça a possibilidade de participar mais ativamente das corridas, ter destaque no Mega Space e divulgações mais direcionadas.

Já Lúcio Boy, da JJ Preparações, celebra o título de campeão mineiro em 2022 na Categoria Turbo Street. Lúcio define o patrocínio do BHModels como uma parceria para realizar sonhos. “Nosso objetivo é participar o máximo possível de campeonatos no Mega Space e manter o foco a cada ano.” Além disso, ele destaca a gratidão pela parceria e o desejo de manter a amizade com a marca por muito tempo. 

Inovações no mercado da Web3

Há 20 anos, o BHModels foi um dos pioneiros no uso da internet para oferecimento de serviços no Brasil e, hoje, estas características inovadoras estão mais vivas do que nunca no DNA da marca. A prova disso é o patrocínio ao “De Coin Pra Lua” que acontece por meio do PPK Models Club do BHModels. 

Na prática, o “De Coin Pra Lua” é um hub de conteúdos focado em explicar de maneira bem-humorada e simples assuntos relacionados aos Bitcoins, NFTs, criptomoedas, ativos digitais e a tecnologia Blockchain. São temas que já estão presentes em nosso dia a dia, mas poucas pessoas sabem realmente como eles funcionam e quais as oportunidades relacionadas. 

Estes conteúdos podem ser encontrados no blog, no canal do Youtube, no Spotify e nas redes sociais (Instagram, Telegram e Twitter). Tudo é produzido por meio de analogias, histórias divertidas, desenhos e até mesmo alguns memes famosos capazes de fazer com que o público ganhe intimidade com os termos de forma rápida. 

Rodrigo Pedrosa, CEO da Epic Content, empresa responsável por nutrir o De Coin Pra Lua com conteúdos, destaca o objetivo do portal. “Utilizaremos todo o nosso know how e as melhores práticas de SEO para posicionar as páginas nos primeiros resultados das buscas do Google para conteúdos perenes e educativos que são decisivos no interesse das pessoas em diferentes segmentos”, diz.

PPK Models Club

Já o PPK Models Club é um verdadeiro divisor de águas na história do BHModels e sua imersão na Web3. Afinal, se trata do lançamento da primeira coleção brasileira de NFTs segmentada ao mercado das acompanhantes de luxo com “PPKs” que trouxeram uma série de benefícios aos seus proprietários e uma proposta voltada para a inclusão de garotas de programa neste universo repleto de novas tecnologias.

Isso porque as transações feitas com Bitcoins, por exemplo, estão cada vez mais frequentes e o desconhecimento sobre o assunto pode fazer com que elas percam os melhores clientes pela falta de diversificação nos pagamentos. Sem contar que a possibilidade de fazer transferências com criptomoedas sem deixar registros, como no caso dos cartões de crédito, é um diferencial e tanto para aumentar ganhos neste meio. 

A coleção do PPK Models Club tem 10.069 NFTs ou “non fungible tokens” (tokens não fungíveis) que estão disponíveis no MarketPlace da OpenSea pela rede Polygon. Cada um deles, com pererecas desenhadas em Pixel Art, traz associações imediatas aos fetiches masculinos dentro de várias temáticas. 

Entre os benefícios oferecidos aos colecionadores estão a criação de um clube secreto para homens que curtem sexo e erotismo de bom gosto, direito a participar de festas exclusivas com a presença de garotas do site, sorteios de criptomoedas e NFTs raros e descontos em boates e motéis. 

Números impressionantes

O BHModels chega ao emblemático aniversário como referência de qualidade em um mercado cada vez mais desafiador e competitivo. O site registra atualmente cerca de 40 mil visitas mensais e já ajudou mais de 10 mil acompanhantes de luxo exuberantes a se destacarem. 

Agora, além de impulsionar diretamente a criação de um conceito para quem se identifica com a marca, a ideia é incluir cada vez mais as garotas de programa na Web3. E isso acontece não somente pela coleção PPK Models Club, em que cada NFT representa a parte mais desejada do corpo das mulheres, como também pela jornada de conhecimentos oferecida pelos conteúdos do “De Coin Para Lua”. 

Vale ressaltar ainda que o BHModels tem um roadmap que contempla a doação NFTs para instituições que valorizam a profissão das acompanhantes de luxo no qual a própria comunidade ajuda a definir os nomes das instituições escolhidas. 

“No início, tínhamos dificuldade em explicar para as garotas o potencial da internet. E, hoje, encaramos a Web3 como um recomeço cheio de oportunidades. Para que isso seja possível, é preciso contar com parceiros estratégicos, como os patrocínios listados, que vão nos ajudar a educar as nossas clientes e ainda criar toda uma atmosfera temática”, conclui Fernando, de maneira entusiasmada.

Quer saber mais? Aproveite para seguir as redes sociais das equipes e empresas patrocinadas pelo BHModels:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui