“Manda nudes!” Essa expressão nunca esteve tão em alta, principalmente nos aplicativos de trocas de mensagens. Ela é usada quando alguém quer pedir fotos de outra pessoa nua.

Apesar de fazer parte da rotina de muitos anônimos, os nudes de famosas chamam a atenção. Seja para promover a carreira, por descuido ou exibicionismo, várias celebridades já tiveram fotos do jeito que vieram ao mundo publicadas na internet.

Acompanhar os nudes de famosas é uma boa forma de apreciar a beleza feminina, relaxar após um dia estressante e aumentar o seu apetite sexual. Dar e receber fotos sensuais, desde que com consentimento e segurança, também pode ser uma maneira de aquecer as coisas em um relacionamento monótono.

Fotos eróticas de famosas geram polêmica e dividem opiniões, mas o fato é que, cada vez mais, tornou-se comum entre beldades nacionais e internacionais. Quer conhecer a história de algumas delas? Continue lendo o texto!

1. Kim Kardashian

Você pode não saber quem ela é, mas, com certeza, já viu alguma foto provocante por aí. A polêmica socialite americana é dona de curvas generosas. Ela nega que tenha feito cirurgias e já fez até um raio x em seu reality show na televisão para provar que o seu bumbum é natural.

As redes sociais de Kim Kardashian são repletas de cliques sensuais com pouca ou nenhuma roupa. Em uma das fotos mais populares, a celebridade posou sem roupas em frente ao espelho. Em outro registro divulgado no Instagram, a mdusa foi clicada em cima de uma árvore, totalmente nua.

2. Selena Gomez

Em 2015, a cantora Selena Gomez postou uma foto em que aparece totalmente nua para divulgar o lançamento de um novo trabalho. A musa teen deixou a legião de fãs sem fôlego com a imagem, que já teve mais de 2 milhões de curtidas apenas no Instagram.

Além dessa, basta uma rápida olhada em suas redes sociais para ver várias imagens em que a jovem, que também é atriz, aparece em poses sensuais.

3. Cleo Pires

A sempre ousada Cleo Pires é uma celebridade brasileira que sempre divulga fotos provocantes nas redes sociais. Além de ter vários cliques apenas de biquíni ou em poses sensuais, recentemente a atriz causou alvoroço nos seguidores ao postar uma selfie na frente de um espelho que reflete o seu corpo nu.

Quase tudo ficou à mostra, mas a celebridade usou um emoji de coração para cobrir estrategicamente o seu bumbum. Mesmo assim, a fotografia merece a visualização.

4. Fani Pacheco

A ex-BBB Fani Pacheco também não tem a menor vergonha de mostrar a sua sensualidade em fotos nas redes sociais. A celebridade assumiu um novo corpo, após ganhar alguns quilos nos últimos anos, e mostrou todas as suas curvas em uma foto no Instagram.

Na imagem, Fani aparece apenas enrolada com um lençol. A ex-BBB também divulgou na rede social fotos prévias do ensaio sexy que fez recentemente e garantiu que as fotos não são editadas.

5. Carolina Dieckmann

Enviar e receber imagens íntimas pode ser uma prática muito divertida e prazerosa, desde que as fotos só sejam divulgadas com a devida permissão. Infelizmente, nem sempre é isso o que acontece.

Em maio de 2012, a atriz Carolina Dieckmann foi vítima de uma invasão hacker e teve 36 fotos íntimas publicadas sem a sua autorização na internet. Ela chegou a ser ameaçada a pagar a quantia de R$ 10 mil reais para que as imagens não fossem divulgadas.

O caso gerou muito debate sobre privacidade digital e deu origem à Lei nº 12.737, mais conhecida como Lei Carolina Dieckmann, que tornou crime a invasão de aparelhos eletrônicos para a obtenção de dados particulares.

Resolvido e superado o problema, a atriz, que adora se exercitar e aproveitar o sol, publica várias fotos em que mostra o seu corpo em suas redes sociais.

6. Gracyanne Barbosa

A grande maioria das fotos da musa fitness são para evidenciar os músculos e curvas do seu corpo. Ela treina bastante e tem uma dieta rigorosa para manter a forma que exibe, tanto para fazer propagandas de produtos quanto para mostrar a sua rotina.

Gracyanne também já postou uma foto em que aparece totalmente nua em seu Instagram. Os seguidores reagiram com muitos elogios ao clique.

7. Rihanna

Rihanna tem beleza, carisma e autoestima à flor da pele. E, para a nossa sorte e dos seus mais de 59 milhões de seguidores no Instagram, a musa não tem receio em exibir o seu corpo. Um bom exemplo disso é a sequência de fotos sensuais que ela publicou no fim do ano passado.

Infelizmente, a cantora também foi vítima de hackers sedentos por nudes de famosas e teve fotos íntimas vazadas na internet. As imagens foram divulgadas no mesmo site que publicou fotos da atriz Jennifer Lawrence. Essa prática, como citamos, é crime, e o responsável já foi julgado e preso.

8. Scarlett Johansson

A atriz que estrela “Os Vingadores” foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista “Esquire”. Ironicamente, ela é uma das celebridades mais discretas em relação ao corpo e evita mostrar demais nas redes sociais.

Entretanto, no filme “Sob a pele”, a atriz precisou gravar várias cenas de nudez. As fotos causaram um grande alvoroço nos fãs e tiveram grande repercussão sobre a beleza de Scarlett Johansson.

Em 2011, a atriz também foi vítima de uma invasão hacker e teve fotos íntimas divulgadas sem autorização na internet. As imagens mostravam a atriz fazendo poses em seu banheiro e na cama da sua casa.

9. Luana Piovani

A atriz brasileira, que é conhecida por sua ousadia e beleza, foi registrada pelo seu marido, o surfista Pedro Scooby, sem roupa em uma banheira. A imagem, tirada na lua de mel do casal, foi publicada no Instagram e rendeu muitas curtidas e opiniões. Muitas pessoas elogiaram a atitude e o corpo de Luana e outras tantas criticaram a situação.

Além desse episódio, a rede social da atriz é repleta de cliques que evidenciam a beleza do seu corpo. São várias fotos de biquíni, lingerie ou com partes do corpo à mostra.

10. Paolla Oliveira

A gatíssima estrela global teve fotos vazadas durante a gravação da série “Assédio”. Durante as filmagens mais quentes, um funcionário registrou as curvas da bela.

O caso rendeu grandes polêmicas, mas ainda é possível encontrar as imagens na web. O culpado se retratou. As fotos mostram a loira se despindo de costas e com tapa sexo. Mesmo assim, é possível ver toda a beleza da atriz.

Paolla mantém uma conta no Instagram com vários cliques de tirar o fôlego. Então, é bom ficar sempre de olho para acompanhar a vida dessa celebridade.

11. Blake Lively

Quem nunca assistiu a um episódio de “Gossip Girl” só para ver a loira em cena? Cheia de sensualidade, a atriz ganhou o coração de vários marmanjos pelo mundo. O bafafá aumentou, no entanto, quando a beldade teve fotos vazadas em que estava completamente nua.

As imagens mostram Blake tirando fotos no banheiro. O melhor é que o espelho mostra todos os ângulos do corpo curvilíneo.

Depois de tanta polêmica, ela jura não se tratar dela nas imagens. Mas é possível reconhecer a pinta mais charmosa do cinema no rosto da atriz.

12. Jennifer Lawrence

A queridinha de Hollywood, conhecida pelo seus papéis em filmes como “Jogos vorazes” e “O lado bom da vida”, também teve fotos vazadas. No caso dela, no entanto, é impossível negar que se trata de uma das maiores atrizes da atualidade.

As fotos mostram a celebridade completamente nua sobre um sofá, em frente ao espelho, na cama e em posições reveladoras!

Encontrar as fotos na web é fácil. Difícil é não se apaixonar por essa norte-americana cheia de charme.

13. Marilene Saade

Talvez você não consiga ligar o nome à pessoa, mas vale a pena pesquisar quem é a morena. Esposa do ator Stênio Garcia, ela teve suas fotos publicadas por ela mesma na rede.

Ela registrou momentos em que pratica ioga como veio ao mundo, além de fotos de tirar o fôlego quando empina o bumbum ou quando resolve aproveitar a piscina da casa do casal. Houve, também, fotos em que ela e o marido posavam nus em frente ao espelho.

Os nudes de famosas mexem com a fantasia de muitos homens, assim como procurar conteúdos quentes na web, não é mesmo? Se quiser receber mais material sobre fotos eróticas de famosas e muitas dicas para apimentar sua vida, aproveite para nos seguir no Twitter, Instagram e Facebook!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui