Quem não deseja encontrar uma boa companhia para aproveitar os momentos de lazer ou trabalho e não se sentir tão sozinho? Para buscar uma boa companhia, alguns segredos e dicas podem ser muito importantes, além de simples de serem praticados no dia a dia.

Estar aberto a participar de aplicativos de relacionamento, observar as pessoas em atividades cotidianas e, até mesmo, apostar na segurança de sair com acompanhantes de luxo são práticas infalíveis para estar em boa companhia.

Veja, a seguir, algumas dessas dicas e encontre já a sua companhia!

Frequente lugares propícios para encontrar uma Boa Companhia

Essa dica é super importante e uma das primeiras a serem consideradas.

Antes de mais nada, pergunte a si mesmo que tipo de acompanhante você deseja conhecer, quais seus interesses nessa companhia e quais os lugares ideais para encontrá-la?

Se você gosta de culinária, por exemplo, talvez inscrever-se em cursos e eventos relacionados pode ser uma boa opção para encontrar uma boa companhia.

Agora, se deseja algo mais casual, buscar por pessoas em sites de relacionamento e que tenham as mesmas intenções que você pode ser uma opção certeira!

Conheça os aplicativos de relacionamento

As redes sociais são maneiras interessantes de buscar boas companhias, pois elas permitem unir pessoas que compartilham dos mesmos interesses.

Além disso, muitos homens mantêm uma rotina profissional e social sem muitas novidades. Assim, os aplicativos de relacionamento permitem novas interações e são uma opção para você sair da rotina.

celular com aplicativo aberto

Existem diversos aplicativos de relacionamento com objetivos variados, como:

Happn

Com o Happn, é possível encontrar pessoas que passaram por você na rua. Assim, se uma pessoa que cruzou com você lhe interessou, é possível curtir o perfil dela anonimamente e, se ela considerar conveniente, poderá iniciar contato com você.

Kickoff

Diferentemente de outros apps, o Kickoff é voltado para relacionamentos mais duráveis. Ele utiliza dados do Facebook para unir contatos em comum, apresentando até 10 perfis diariamente para que os usuários avaliem uns aos outros.

okCupid

A intenção deste aplicativo é unir pessoas com personalidades e interesses semelhantes. O programa realiza uma série de perguntas, e as respostas podem convergir a perfis de pessoas que possuem pensamentos similares, permitindo que os usuários conectem-se e iniciem uma interação.

Existem também várias outras ferramentas disponíveis para que duas pessoas possam conhecer-se virtualmente e, até mesmo, fisicamente, como a Down, Grindr, 3nder, Tinder e Wapa.

Encontre parceiras em atividades do cotidiano

Muitas tarefas que executamos diariamente podem também ser potenciais modos de encontrar uma boa companhia. Por isso, aproveite as mais diversas situações, como:

  • Academia: além de cuidar da sua saúde, você pode iniciar uma conversa com mulheres durante o treino e, quem sabe, esse hobbie possa evoluir para encontros futuros.
  • Supermercado: buscar pelo vinho de sua preferência ou aguardar a sua vez na fila podem render novos contatos com pessoas que considerar abertas para novas interações.
  • Encontros sociais: aquele churrasco na casa de um colega, a confraternizações da empresa e até a ajuda de um amigo para apresentá-lo boas companhias podem render novos relacionamentos!

Busque uma acompanhante de luxo

Outro grande segredo para encontrar ótimas companhias é apostar nas acompanhantes de luxo. Embora haja muito preconceito nesta área, sair com acompanhantes pode ser bem divertido, melhorar sua autoestima e reacender aquela chama que estava faltando em sua vida!

As acompanhantes de luxo são, inicialmente, profissionais de alto nível. São pessoas instruídas a manterem os cuidados com a saúde, a higiene, o vestuário e são bastante qualificadas para comportar-se em encontros sociais, profissionais e nas mais diversas atividades de seus clientes.

O envolvimento sexual durante o encontro é um fator preestabelecido entre as partes, e o agendamento do encontro ocorre por meio de classificados e sites específicos. Assim, você poderá ter ao seu lado uma companhia que certamente será muito agradável!

Mostramos a você uma série de dicas para encontrar uma boa companhia, permitindo maior diversão e novidades em seu dia a dia, não é mesmo? Não deixe de colocá-las em prática e deixe suas atividades ainda mais prazerosas!

Gostou das nossas dicas? Não deixe de assinar nossa newsletter e ficar por dentro de várias outras!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui