É sabido que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo. De fato, os desejos sexuais masculinos vêm desde o surgimento da nossa espécie e vão prevalecer enquanto existirmos.

No entanto, a civilização evoluiu. Hoje, os homens mais sofisticados buscam mulheres no mesmo nível de conhecimento e que estejam antenadas às facilidades, segurança e sigilo que as novas tecnologias podem oferecer.

Neste artigo, vamos fazer uma breve contextualização do mercado passado e atual das acompanhantes de luxo e mostraremos como você deve se preparar para não perder espaço para outras meninas diante das novidades que chegam com força total. 

Ficou curiosa? Então siga com a leitura!

Entenda como foi e como é o mercado para acompanhantes de luxo

Antes de falarmos sobre novas tecnologias, como o uso de criptomoedas e NFTs, é necessário voltarmos um pouquinho no tempo para que fique claro o impacto que elas podem causar. Acompanhe a seguir.

Sites para acompanhantes

Se você é uma acompanhante de luxo em atividade, está acostumada a procurar sites e redes sociais para divulgar o seu trabalho. Mas saiba que em um passado bem próximo, no início dos anos 2000, as garotas precisavam recorrer a anúncios impressos em jornal, adesivos colados em telefones públicos ou outras formas de destaque que, hoje, seriam consideradas arcaicas.

Em Belo Horizonte, por exemplo, o site BHModels foi o primeiro a dar essa possibilidade de divulgação online em 2003. Na época do lançamento, muitas garotas achavam que a internet era uma “modinha passageira” ou simplesmente não procuravam entender o potencial da tecnologia que surgia. 

E também existiam muitos receios bobos. Milhares de pessoas achavam, por exemplo, que um vírus de computador poderia infectar humanos. Ou então que o bug do milênio ia deletar todos os arquivos do mundo. Hoje em dia parece engraçado ouvir esse tipo de história, mas o medo na época paralisou muita gente. Pense nas oportunidades que essas pessoas perderam para aquelas que saíram à frente!

PIX

Mais recentemente, tivemos o lançamento do PIX como forma de transferência de dinheiro entre contas. Da mesma forma, algumas acompanhantes ficaram receosas e demoraram a aderir ao método, mas se viram forçadas devido à exigência dos clientes que estão usando cada vez menos o cartão de crédito — porque ele desperta receios em relação à segurança e não é nada discreto na privacidade das transações.  

Hoje, o PIX já é quase uma unanimidade entre as garotas. Mas cabe ressaltar que esse tipo de transação não é totalmente sigilosa, tem limites no valor das transferências em horários noturnos e passa por órgãos intermediários e reguladores, como o banco e o Governo. Tudo isso expõe e limita tanto a acompanhante quanto o cliente.

Conheça as novas tecnologias ou acabe em nichos inferiores

Trabalhar como acompanhante de luxo exige muito mais do que apenas sexo. É necessário saber como se portar e conversar em eventos, valorizar a sua imagem, estar sempre bonita, cheirosa, educada e antenada com os assuntos do momento.

Ao acompanhar o seu cliente, certamente você já ouviu em rodas de conversa temas como investimentos em criptomoedas, NFTs e Blockchain. E como você reagiu ao assunto? Soube participar da discussão ou preferiu ficar calada?

Pois saiba que esse tipo de conversa será cada vez mais frequente em um futuro bem próximo. De fato, clientes com boas condições financeiras buscam diversificar seus investimentos. E as criptomoedas são a opção mais hypada da atualidade. 

Portanto, fique atenta e atualize-se! Se você não souber conversar sobre o assunto, pode acabar envergonhando seu cliente, não sendo chamada por ele em um próximo evento.

Carteiras de criptomoedas

Da mesma forma que homens bem-sucedidos investem em criptomoedas, eles também já as utilizam para realizar transações comerciais, como pagamentos de compras, acesso a sites de conteúdos adultos pagos, transferências de dinheiro e, claro, pagamento por sexo.

Isso porque as criptomoedas oferecem sigilo e a possibilidade de transferir grandes quantias de forma segura a qualquer hora do dia ou da noite sem órgãos intermediários e reguladores. Muitos homens já relatam preferir garotas que aceitam esse tipo de pagamento. E, em pouco tempo, essa preferência vai se tornar uma exigência — como aconteceu com o PIX.

A esta altura, você pode estar pensando que ter uma carteira de criptomoedas é algo complicado ou arriscado. Mas saiba que é bastante simples e seguro. O que você não pode pensar, de forma alguma, é que trata-se de “modinha passageira” ou ficar com medo.

Não cometa o mesmo erro das garotas do passado em relação à internet e aos primeiros sites de acompanhantes. Você prefere que a sua geração seja lembrada daqui a 20 anos por ter sido a primeira a aderir às criptomoedas ou por ter medinho de ser infectada por vírus de computador ter perdido a oportunidade achando que era algo complicado?

Nós temos um artigo que explica o passo a passo para criar a sua carteira de criptomoedas MetaMask de forma bem simples, não deixe de ler.

Conheça os NFTs e a coleção PPK Models Club

NFTs são ativos digitais que representam algo único, como uma arte digital que não pode ser trocada — ou na linguagem mais técnica: não são mutuamente intercambiáveis. Essa classe de ativos traz diversos benefícios para colecionadores, investidores e, especificamente no caso das acompanhantes de luxo, uma oportunidade para iniciar o aprendizado prático no mundo Blockchain (a tecnologia que opera por trás das criptomoedas e NFTs).

Assim, da mesma forma que o primeiro contato de muitas acompanhantes de Belo Horizonte com a WEB se deu por meio do BHModels, temos o propósito de facilitar o acesso à WEB3 — que é o nome dado à nova geração da internet baseada em Blockchain e tokens digitais (como as criptomoedas).

PPK Models Club

Nasce, assim, a coleção PPK Models Club: a primeira coleção de NFTs voltada para o mercado de acompanhantes de luxo, colecionadores, clientes e investidores. De forma resumida, trata-se de 10.069 pererequinhas únicas criadas para viverem na Blockchain do Ethereum | Polygon e na carteira das mais belas garotas de BH e do Brasil.

O intuito do projeto é a introdução das garotas à WEB3. As primeiras 169 anunciantes do site BHModels que criarem carteira MetaMask serão presenteadas com PPKs em NFT. Além disso, os colecionadores terão diversos benefícios, como a participação em comunidades da internet, acesso a eventos exclusivos e muito mais.

Como vimos, a WEB3 chegou para revolucionar o mercado das acompanhantes de luxo. As garotas resistentes à tecnologia correm o risco de serem deixadas de lado por seus melhores clientes. E isso pode obrigá-las a abandonar a profissão ou terem de atuar em nichos de mercado inferiores. O caminho para evitar essa situação é compreender a novidade e sair à frente no mercado. Nesse sentido, a coleção PPK Models Club se torna um marco para a profissão mais antiga do mundo!

Quer aprofundar seus conhecimentos? Então leia o nosso artigo que explica em detalhes o que são NFTs e como se relacionam às acompanhantes de luxo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui