É inegável a importância das preliminares na hora do sexo. Além de as carícias iniciais aumentarem a intimidade do casal e colocarem a excitação nas alturas, elas são ensaio para tudo o que esse momento reserva. Uma forma de apimentar esse momento é com uma massagem excitante, capaz de estimular os sentidos e deixar o prazer dar o rumo desse momento.

E nem pense que é preciso ser um profissional. Qualquer um com disposição e vontade pode ser capaz de realizar massagens incríveis. Não acredita? Confira aqui nossas dicas para mandar muito bem e fazer sua parceira subir pelas paredes!

1. Não subestime o ambiente

De nada adianta você querer relaxar e excitar uma pessoa em meio ao caos. Por isso, prepare o ambiente para que ela receba a massagem da melhor forma.

Cuide da iluminação, que não pode ser muito exagerada. A penumbra ou a luz de velas é o ideal. A pouca luz ajuda a relaxar a estimula o clima de mistério.

As velas podem ser aromatizadas, para que as essências especiais estimulem o olfato e ajudem na excitação.

Cuide também da arrumação do cômodo. Roupas jogadas, só as que foram tiradas por vocês. Deixe tudo limpo e prefira lençóis de seda ou com toque delicado.

2. Use produtos especiais para o momento

O mercado erótico hoje é repleto de produtos para todas as etapas da intimidade, sendo as preliminares as campeãs em variedade. Para fazer uma massagem excitante, aposte nas novidades.

Use cremes e óleos para que as mãos deslizem melhor pelo corpo da parceira. Alguns deles têm aroma afrodisíaco e prometem aquecer a região que recebeu a aplicação. Já imaginou? É de perder o ar.

Também existem massageadores especiais, que prometem suscitar as mais diversas reações na sua parceira.

3. Aposte nos pontos sensíveis

Não seja o massagista que se concentra nas costas e ombros. Além de isso ser bastante entediante, você pode acabar irritando a região e a parceira, fazendo com que sua massagem tenha efeito contrário.

Uma massagem completa deve contemplar todo o corpo, principalmente as zonas mais sensíveis. O pescoço, a parte de trás da orelha, a virilha e o baixo ventre, se tocados da forma correta, podem deixar qualquer pessoa louca de prazer.

O principal é você ir percebendo as reações da parceira e ver onde suas mãos causam mais prazer, afinal, cada corpo sente de uma forma diferente.

4. Tenha segurança

Nada de começar a massagem já imaginando que devia ter aproveitado aquela promoção no curso de massagem tântrica. O mais importante é se movimentar com delicadeza e prestar atenção àquilo que seu toque causa em quem o está recebendo. Por isso, tenha segurança e faça tudo com vontade.

Se você se sentir apto a dar prazer, isso será percebido pela parceira e o momento se tornará muito mais íntimo e relaxante.

Procure não ficar nervoso e confie na sua capacidade de excitar.

5. Vá além do uso das mãos

Quer surpreender? Não concentre seus movimentos somente nas suas mãos. Estimule o corpo da sua parceira utilizando diversas partes do seu corpo.

Se ela gosta de barba, roce a sua levemente pelo pescoço e a veja ter reações incríveis. Outra dica é deitar com seu corpo todo sobre o dela, deslizando com os óleos e cremes aplicados no início da massagem.

Já está ansioso para aplicar essas técnicas na sua próxima noite de prazer? Uma massagem excitante tem muito mais poderes do que imaginamos! Quer ir além? Aproveite e leia nosso artigo sobre o Ponto G e como encontrá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui