Existe uma magia por trás da mulher brasileira, que é conhecida no mundo todo. A sensualidade, as curvas do corpo, o fogo durante o sexo e o carinho são apontados como principais vantagens quando comparamos as nossas tupiniquins com as mulheres de outros países.

Embora cada mulher, de qualquer parte do mundo, tenha suas particularidades, a cultura afeta muito no jeito de ser dos habitantes. Isso é visível aqui no Brasil. O clima e a alegria do brasileiro refletem na sensualidade e na beleza da mulher.

Em contrapartida, muitas gringas têm a fama de serem mais bonitas, mais elegantes e até mais ousadas. Mas qual será a melhor? Para que você se decida sozinho, preparamos este post, falando das principais diferenças entre as brasileiras e as estrangeiras, desvendando alguns mitos e apontando as características das mulheres ao redor do mundo. Está ansioso? Venha com a gente e confira!

O calor humano

Muitos dizem que namorar uma brasileira é diferente por conta do carinho que elas dão aos parceiros. Isso é a mais pura verdade. Você pode ter acabado de dar os primeiros beijos ou estar namorando, não importa: a mulher brasileira será afetuosa.

Quando ela está com alguém, não existem inibições quanto a um carinho na mão, um cheirinho no pescoço ou um abraço fora de hora.

O contato físico e o envolvimento em situações corriqueiras podem deixar o relacionamento sexual ainda mais quente. Já imaginou passar o dia trocando carícias e depois deixar toda a tensão sob os lençóis?

As europeias, por exemplo, não agem dessa forma. Francesas, italianas e espanholas inibem-se para beijar em público e não fazem questão de agradar o parceiro com pequenos gestos.

Também é muito comum para elas saírem com um cara em um primeiro encontro e, mesmo interessadas, não darem abertura para um beijo de despedida. Esse distanciamento é muito sentido pelos brasileiros que resolvem se aventurar com as gringas.

A ousadia

Dizem que a brasileira é atrevida e que toma a iniciativa. Isso não deixa de ser verdade. Mas precisamos lembrar, entretanto, que moramos em um país conservador, e isso é bastante controverso.

Uma vez conquistada, a brasileira moverá mundos e fundos para agradar o seu parceiro e não intimidar-se-á para fazer isso quando o tesão surgir, mesmo que seja sob a mesa de um bar, tomando um drink para relaxar.

O nosso icônico carnaval também pode passar a impressão errada. Quando vemos o derrière descoberto ao som dos pandeiros, muitos acham que a mulher brasileira está disponível.

Isso não é verdade: a brasileira só faz o que quer. Não é pelo fato de ela mostra o corpo que, necessariamente, precisa estar aberta a qualquer cantada ou proposta vinda de nós.

Não veja como desvantagem, pois isso é muito positivo! Americanas, por exemplo, não têm o mínimo pudor em manter contatos ousados com o corpo de um homem em uma boate, mesmo que ela não queira nada com ele. É onde mora o perigo: você vai se empolgar, e isso não quer dizer absolutamente nada!

Por isso, a ousadia e o atrevimento da mulher brasileira existem, sim, mas só com quem merece um pouco de seu interesse.

As curvas do corpo

Não tem para ninguém: as brasileiras têm o corpo mais bonito do mundo. Mesmo se compararmos com outros países latinos ou com os da África, que também mantêm a tradição de mulheres curvilíneas, por aqui, a diferença é muito grande.

Não se engane por Beyoncé ou Jennifer Lopez. A maioria das mulheres de outros países é mais reta: pouco bumbum e, às vezes, muito peito, o que pode ficar bastante desproporcional.

Além disso, o corpo muda conforme mantemos nossa postura e ficamos atentos ao nosso andar.

Por aqui, as mulheres andam com as costas eretas e a barriga para dentro, olhando sempre em frente. Além de favorecer os corpos que já são esculturais, é extremamente sensual.

Quem nunca se hipnotizou com uma mulher vindo em sua direção? Os quadris em proporção aos seios, a cinturinha dando o tom dos passos e as pernas que se movimentam estrategicamente são de tirar o ar de qualquer um!

As roupas

Se você nunca saiu do Brasil, agradeça por não ter visto os desastres dos biquínis ao redor do mundo. Em uma praia de Miami ou, mesmo, do Havaí, é possível adivinhar quem é brasileira e quem não é só pelo formato da roupa de banho.

As brasileiras não se inibem em exibir os bumbuns esculturais em micro-calcinhas e nem fazem questão de esconder os seios em sua totalidade. Mesmo que elas optem por utilizar um maiô, a sensualidade estará lá.

Nos outros lugares, no entanto, o que vemos são biquínis gigantes e largos, que mais lembram uma fralda. Vamos combinar? Nenhuma mulher beneficia-se com um modelito desses, não é mesmo?

Mas a diferença não está somente nos biquínis. No dia a dia, a brasileira consegue ser elegante e sensual ao mesmo tempo. É a única mulher do mundo que consegue unir um shortinho a um blazer e a um salto fino.

O sexo

Agora chegou a melhor parte: a cama! Os hábitos sexuais da mulher brasileira são uma tradução do que ela é no dia a dia e do que já falamos neste post. Ela é sensual, autoconfiante, ousada e carinhosa.

Quando você tem um encontro com uma conterrânea, ela não vai se privar de lhe oferecer todo o prazer que você merece. Mas se prepare, porque ela também vai exigir retorno, viu?

Na Inglaterra, por exemplo, ainda que elas sejam ousadas, a hora do sexo é bastante fria e mecânica. Tenha muito cuidado se for falar sacanagem ao pé do ouvido ou revelar um fetiche secreto.

Lá fora, não existe tanta preocupação com a sensualidade do momento, e tudo se limita a acabar de forma agradável para os dois. Nós também queremos isso, mas de um jeito mais caliente, certo?

Se você precisar escolher entre uma mulher brasileira e uma gringa, não hesite. Aproveite para viajar pelas curvas das nossas e desfrute de um rebolado que só elas têm. E o melhor: isso pode durar horas! Para isso, é bom preparar-se. Aproveite para ler nosso post com os principais estimulantes sexuais naturais para homens!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui